Repórter do Vídeo Show, Felipe Titto afirma: “Não me preocupo com audiência”

Publicado em 02/08/2018

No ar como um dos repórteres do Vídeo Show, Felipe Titto afirmou ter combinado com a produção do programa de no início, fazer poucas matérias por causa dos compromissos profissionais que já tinha realizado.

Leia: Em entrevista ao Vídeo Show, Marina Ruy Barbosa chora ao falar de Deus Salve o Rei

“Não tinha como abrir mão nem trocar as datas. Foi tudo combinado e está tudo ótimo”, disse o famoso ao UOL. Questionado sobre os baixos índices que o vespertino vem marcando, perdendo algumas vezes para a Record, o astro foi sincero.

Saiba mais: Felipe Titto é surpreendido por cantada ao entrevistar mulher para o Vídeo Show

Não me preocupo com a audiência, não. O que me preocupa é fazer o meu trabalho bem feito. Se o programa der ou não der certo, são outros 500. Tudo que eu faço e for fazer na vida, eu quero dar o meu 100%, eu quero dar o meu melhor”, concluiu Titto.

“TV não é minha principal renda”, revela Felipe Titto

Formado até a sétima série, Felipe Titto atualmente é sócio de oito empreendimentos. “Mando mensagens de madrugada para meus sócios. Quando não gravo e tenho espaço de dois dias, viajo para São Paulo para ver meu filho e ainda de quebra fazer reuniões”, explicou o artista ao jornal Extra.

“A TV não é a minha principal fonte de renda. Está longe de ser”, garantiu o artista, esclarecendo que abandonou os estudos para ajudar a família.“Passamos alguns perrengues. Fomos despejados de casa. Quando eu tinha 12 anos, moramos um mês na garagem da minha avó. Tinha que colocar lona no portão para ninguém ver como a gente estava dormindo”, relembrou Titto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade