Rede TV! faz acordo com ESPN e irá exibir futebol

Publicado em 04/08/2018

Após um período de disputa com a Band, a Rede TV! conseguiu fechar um acordo com o canal pago ESPN e irá exibir os jogos da Premier League, liga profissional de futebol da Inglaterra.

Leia: Luciana Gimenez toma decisão sobre o futuro na Rede TV!

Segundo o colunista Flávio Ricco, a disputa foi intensa e a emissora de Amilcare e Marcelo de Carvalho já oficializou a decisão. A primeira partida da liga inglesa será no próximo dia 10, entre Manchester United e Leicester City.

Saiba mais: Sonia Abrão renova contrato com a Rede TV! e fala sobre a concorrência: “Não somos rivais”

Vale lembrar que a Band surpreendeu o seu público ao anunciar pelo site da emissora que irá transmitir a partir de agosto a Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino Sub-20 2018, que terá a primeira partida no neste domingo (5), às 8h15.

Sonia Abrão corrige notícia dada pela Rede TV!: “Essa declaração não é minha!”

Na edição do dia 28 de maio do A Tarde é Sua, Sonia Abrão comentou a entrevista que Simaria, irmã e dupla musical de Simone, deu ao Fantástico sobre o tratamento que está fazendo contra a tuberculose ganglionar, doença que a fez ficar afastada dos palcos.

Pelo Twitter, a Rede TV! resolveu compartilhar uma nota sobre o programa de Sonia, mas acabou cometendo um erro. “‘Trabalhava feito burro de carga’, diz Sonia Abrão sobre Simaria no A Tarde é Sua”, informava a notícia.

Ao ver a postagem, a própria comunicadora resolveu desmentir a publicação. “Essa declaração não é minha! Foi da própria Simaria na entrevista ao Fantástico, basta ver o vídeo! Eu apenas contei isso que ela disse!”, escreveu Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade