Record divulga chamada da nova temporada de A Fazenda

Publicado em 27/08/2018

Com estreia prevista para a segunda quinzena de setembro, a Record iniciou a divulgação da décima temporada de A Fazenda, que dessa vez será apresentada por Marcos Mion.

Leia: “Sabe quando eu participaria de A Fazenda? Nunca”, garante Val Marchiori

No comercial que começou a ser divulgado na emissora, surpreendentemente imagens de outras edições do reality aparecem e o novo apresentador revela que a inspiração está sendo o público e os pedidos que foram feitos na web.

Saiba mais: Andressa Urach revela se vai estar na nova temporada de A Fazenda

“Os participantes que vocês querem ver na Fazenda desde a primeira edição até agora. Vocês podem ficar tranquilos que a gente está de olho em simplesmente todos os nomes que vocês já pediram em algum momento do reality nas redes sociais”, afirma Mion na gravação.

Assista:

“Vai ser a melhor de todas”, afirma Marcos Mion sobre a nova temporada de A Fazenda

A saber, escolhido para comandar a décima-temporada de A Fazenda, produção da Record que tem previsão para estrear na segunda quinzena de setembro, Marcos Mion falou sobre o novo desafio da carreira profissional.

“Estou muito preparado, muito empolgado. Preparado eu tô porque eu faço o Vale a Pena Ver Direito [quadro do extinto Legendários que analisava momentos marcantes do reality] desde sempre. Então eu conheço aquela Fazenda melhor até que os outros apresentadores”, declarou inesperadamente o famoso ao TV Fama.

Questionado se irá se sair melhor que Gugu, o comunicador negou. “Impossível, ninguém é melhor que o Gugu. Nem o Gugu é melhor que o Gugu. Gugu é único, não tem nem como”, brincou o artista.

“Mas eu vou fazer o máximo que eu posso, o melhor que eu posso para fazer uma décima-edição de A Fazenda ser realmente diferente, e aí eu peço licença para todos os outros apresentadores, mas vai ser a melhor de todas”, concluiu Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade