Reação de dançarinas escolhidas para o Dança dos Famosos vira piada na web; veja

Publicado em 12/08/2018

O apresentador Fausto Silva dedicou, neste domingo (12), parte do Domingão do Faustão para apresentar o elenco da nova temporada do Dança dos Famosos. O quadro estreia na semana que vem e vai ficar no ar até dezembro. Doze famosos foram chamados para compor o segmento e a maioria deles trabalha na Globo, nos produtos da teledramaturgia.

O time feminino é composto por Dani Calabresa, Bia Arantes, Erika Januza e Mariana Ferrão. Também se juntaram ao grupo Pâmela Tomé e Deborah Evelyn. Já o masculino, Nando Rodrigues, Leo Jaime, Fiuk e Anderson Tomazini. Também foram chamados Sérgio Malheiros e Danton Mello.

Veja também: Domingão do Faustão apresenta elenco da nova temporada do Dança dos Famosos

Com isso, a repercussão foi enorme, levando a #DançaDosFamosos para o topo dos assuntos mais comentados no Twitter. Os usuários da mídia social ficaram impactados com a reação exagerada das dançarinas profissionais escolhidas para acompanhar os famosos do quadro.

Confira alguns tuítes

Ainda sobre o Domingão do Faustão

Na edição de 17 de julho, do Domingão do Faustão, enquanto a cantora Carmen Monarcha se apresentava no Ding Dong, quadro do formato, uma gafe aconteceu na produção. A legenda das músicas francesas cantadas pela artista apareceram com erros, o que virou piada na web. “A pessoa responsável pela legenda do Faustão estava olhando o replay da falta em cima do Miranda e por isso não prestou atenção nos caracteres”, brincou uma internauta no Twitter. “E a legenda do Faustão que foi feita num iPhone”, ironizou outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade