“Quem não consegue conviver comigo, agora vai ter que pedir pra sair”, afirma Mara Maravilha

Publicado em 17/08/2018

No ar como uma das apresentadoras do Fofocalizando, Mara Maravilha participou nesta quinta-feira (16) de uma live que foi realizada pelo Instagram do SBT e respondeu algumas perguntas e fez comentários polêmicos.

Leia: Leo Dias corrige fake news no Fofocalizando e faz pedido para Mara Maravilha

“Quem não consegue conviver comigo, agora vai ter que pedir pra sair. Porque eu não peço mais”, afirmou a famosa, sem citar nomes. Com relação aos haters, a famosa foi amena. “No fundo, me promove, né? Vamos combinar? Quanto mais falam de mim, mais sou lembrada”, destacou.

Saiba mais: Silvio Santos descobre que Mara Maravilha irá adotar e faz comentário inesperado

A comunicadora ainda revelou inesperadamente o desejo de voltar à trabalhar com crianças, algo que fez no início da carreira e que lhe trouxe projeção nacional. “Se eu tive alguma oportunidade de trabalhar com crianças, iria amar. Mas sou profissional, tenho capacidade e tô aí”, concluiu Maravilha.

“É complicado conviver”, dispara Leão Lobo sobre Mara Maravilha

No último dia 7, foi ao ar a edição do Luciana by Night que teve a participação de Leão Lobo. No programa, o apresentador do Fofocalizando participou de um quadro onde teria que dizer se bloqueava ou aceitava a ligação de alguns artistas.

Ao ver a imagem de Mara Maravilha, o famoso afirmou que aceitava. “A Mara é uma pessoa complicada. Ela tem um gênio forte, ela pensa o mundo de um jeito diferente do que eu imagino que seja o mundo”, declarou surpreendentemente o comunicador.

“Então é complicado conviver porque às vezes ela fala umas coisas que pra mim não faz sentido e pra ela faz muito sentido. Eu acho que esse é o problema da Mara”, avaliou portanto o jornalista.

“Ela entende o mundo de um outro jeito, e ela se defende muito e eu sou muito mais light, eu vou de cara aberta. Ela diz que é muito sincera, que magoa as pessoas porque fala o que pensa, mas eu acho que esse jeito dela atrai esse tipo de confusão”, concluiu, enfim, Lobo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade