Protagonista de Segundo Sol, Giovanna Antonelli fala sobre a reta final da novela

Publicado em 26/08/2018

A atriz Giovanna Antonelli conversou, nesta semana, com o Observatório da Televisão e avaliou o seu papel de protagonista em Segundo Sol, da Globo. Para ela, interpretar Luzia é um presente dado por João Emanuel Carneiro, o autor da trama. No papo, ela também lamentou que a trama está chegando ao seu final já.

“É um presente. Tudo que é bom dura pouco. Já estamos na reta final da nossa novela. Passou muito rápido”, disse ela, que teria sido chamada especialmente para esse papel central. Vale ressaltar que a novela deve chegar nos próximos dias no capítulo 100 e, então, um novo grande acontecimento deve ocorrer.

Veja também: Giovanna Antonelli diz que está ansiosa para reencontro de Luzia e Valentim, em Segundo Sol, na Globo

“Estamos entrando na terceira fase da novela. São 150 capítulos. A cada 50 tem uma reviravolta. Agora é a virada final”, revelou atriz. Nesta última fase, se espera, inclusive, que Luzia possa reagir às maldades de Karola e Laureta, em uma busca de vingança e justiça. Até o centésimo capítulo, a protagonista fugiu das vilãs.

Ainda sobre Giovanna Antonelli

A atriz Giovanna Antonelli falou sobre a reaproximação de sua personagem Luzia com dois os filhos, em Segundo Sol. Ela ainda não sabe que Valentim (Danilo Mesquita) foi o bebê que teve em Boiporã. A protagonista conseguiu recuperar o amor de Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes), nos últimos capítulos. Não foi fácil, mas, demonstrando afeto e até sendo baleada para salvar a vida de um deles, ela conseguiu cativá-los.

“Quando se fala de mãe e filho, a história mexe com todo mundo. O emocional fica abalado. As relações familiares são as mais discutidas de muitas histórias, e o que acontece na trama é isso, depois de eles perceberem que têm tanta afinidade, há o resgate do amor”, avaliou a estrela ao jornal Extra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade