Programa da Sabrina estreia novo quadro com participação de Marcos Mion

Publicado em 23/08/2018

Na edição deste sábado (25) do Programa da Sabrina, irá ao ar a estreia de Contatos, um game show que terá a participação de Marcos Mion. No quadro, o apresentador precisa ligar para alguns famosos de sua agenda telefônica e fazer as perguntas de conhecimentos gerais ordenadas por Sabrina Sato.

Leia: Ana Paula Minerato revela no Programa da Sabrina que sonha em ser apresentadora de TV

Desafio

Caso a pessoa do outro lado da linha acerte a resposta, alguém da plateia, previamente sorteado pela produção, ganha um grande prêmio em dinheiro. Quanto mais ligações Mion fizer, maiores são as chances de o convidado levar uma bolada para casa. Tudo isso em um tempo limite de quatro minutos.

Saiba mais: Iza canta no Programa da Sabrina e público percebe ausência de trecho da música: “Lamentável”

Mion possui uma vasta lista de celebridades em seu celular, mas nem por isso ele deixa de enfrentar alguns contratempos, como tentar falar com amigos sem sucesso. Um dos que consegue ajudá-lo nessa missão é Rodrigo Faro, que não apenas atende a ligação como responde corretamente à questão.

Superação

A saber, Sabrina também contará a história de Sanielle, uma gestante que possui deficiência visual e está aprendendo a lidar com as dificuldades de uma gravidez nesse contexto. Mas a alegria da moça é tão grande que contagia a todos, incluindo, claro, a apresentadora, que enche a futura mamãe de carinho, presentes e muitas surpresas.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade