Paulo Vilhena se emociona com surpresa feita pelo Encontro

Publicado em 02/08/2018

Na edição desta quinta-feira (2) do Encontro com Fátima Bernardes, Paulo Vilhena, um dos convidados do programa, foi surpreendido quando uma imagem dele de mãos dadas com uma criança apareceu no telão do formato.

Leia: Pauta ‘estranha’ sugerida por fã do Encontro dá o que falar na web

“É a Luísa, minha afilhada. A gente estava num momento de, mais uma vez, união, né? A gente sempre teve essa proximidade, esse carinho. Ela é uma menina muito especial, sempre foi de cuidar muito da família da gente, de estar próxima, de dar amor!“, afirmou o astro.

Saiba mais: Participante do Encontro tenta surpreender Wanderléa e vive saia justa

“Nesse dia a gente estava fazendo, eu e a Fê Rodrigues, mãe da Luísa, a gente estava fazendo uma tatuagem em homenagem a Luisa que é…”, seguiu o ator, Paulinho, ficando com a voz embargada. “É o olho dela, esse olho azul lindo, que na foto não aparece porque ela estava com medo da tatuagem!”, explicou o famoso.

Ana Furtado perguntou se a pequena era a única afilhada que o artista possui e ele confirmou. “Mas esse olho é lindo, hein? Mas será que é tão lindo mesmo, tanto quanto o de verdade?“, indagou a apresentadora, surgindo surpreendentemente com a pequena.

“Ele é o melhor dindo do mundo! Ele vai para a minha casa, a gente brinca junto. Um monte de coisa!”, disse a pequena. Furtado perguntou para o astro o que a criança representava.  “Eu acho que foi a paternidade que eu não tive eu exerço muito com ela ainda, daqui a pouco talvez venha um priminho para a minha dindinha…”, concluiu Vilhena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade