Paula Burlamaqui causa revolta na web após comentário feito no Encontro

Publicado em 28/08/2018

Na edição desta terça-feira (28) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato falou sobre serpentes e cobras, e também o medo que muitas pessoas têm desses animais.

Leia: Participação de Eduardo Sterblitch no Encontro chama atenção da web

Eduardo Sterblitch, que participava do matinal, fez um comentário sobre o fato de haver uma associação de cobras com o demônio, algo que acontece em algumas religiões.

Saiba mais: Encontro fala sobre bilhete e causa polêmica na web

Paula Burlamaqui, que também estava na produção, contou que trabalha com o resgate e recuperação de animais e decidiu falar sobre o gato preto, dizendo que o preconceito de muitos com o felino era fruto de ignorância.

“Sexta-feira 13 as protetoras até falam ‘não dê para adoção o gato preto’, porque tem muita gente que pega para fazer macumba…”, disse a famosa. Fátima então tentou desconversar.

“Tem pessoas que, com medo, acabam maltratando o animal porque acham que está relacionado a alguma coisa…”, declarou a comunicadora. “Não é por medo, é ruindade mesmo. Gente que maltrata animal não é medo, é ruindade!”, rebateu Paula, sendo aplaudida. Na web, o uso da palavra “macumba” revoltou alguns internautas.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade