Otaviano Costa tem seu novo programa adiado na Rede Globo

Publicado em 05/08/2018

O apresentador Otaviano Costa que deixou o comando do Vídeo Show para se dedicar ao seu novo projeto no canal, acaba de ter o projeto adiado. Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, a ideia inicial era que a estreia acontecesse em Novembro.

Veja também: Eterna Gaivota de Café com Aroma de Mulher, atriz surge irreconhecível em performance do hit ‘In My Feelings’

A emissora repensou o cronograma da atração que tinha previsão de estreia para os sábados. Ainda segundo o jornalista, chegou-se à conclusão que seria inviável fechar todos os detalhes da atração em apenas três meses.

O Só Toca Top, então, será esticado até dezembro. A atração de Luan Santana e Fernanda Souza tem conquistado audiência interessante para a Globo. Otaviano Costa deverá aguardar até janeiro de 2019.

Otaviano Costa se pronuncia sobre saída do Vídeo Show: “Fim de um ciclo”

Responsável por comandar o Vídeo Show nos últimos cinco anos, Otaviano Costa deixou o formato para tentar emplacar na TV Globo uma atração solo e, aliás, usou o Instagram nesta segunda-feira (16) para comentar a saída do vespertino.

“Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vocês foram e sempre serão fundamentais em minha vida e em breve, nos encontraremos novamente, só que desta vez num novo programa no plinplin, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais!”, afirmou, então, o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade