Olivier Anquier sobre substituir Fabrizio Fasano no Bake Off Brasil: “A gente não tem que ficar se preocupando com o que o outro fez”

Publicado em 11/08/2018

Olivier Anquier é o novo jurado do Bake Off Brasil – Mão Na Massa, talent show culinário do SBT. Ele foi contratado pela emissora de Silvio Santos para substituir Fabrizio Fasano. O ex-jurado fez parte da atração durante três anos deixando sua marca com comentários sinceros e críticas aos participantes.

No início deste ano, foi anunciada a saída do empresário que não conseguiu chegar a um acordo com SBT. Olivier, chef já conhecido na televisão, foi convidado para integrar o elenco do reality. Com experiência de mais de 20 anos a frente das câmeras, ele já passou pelo GNT, Band, Gazeta e Record TV.  Dono de vários restaurantes, ele diz não se sentir pressionado por substituir Fasano.

Leia também: Marcos & Belutti divulgam primeiro videoclipe do DVD ‘M&B 10 Anos’

“Não me deu frio na barriga. Acredito que cada um tem sua personalidade. A gente não tem que ficar se preocupando com o que o outro fez ou não fez. A grande diferença que faz de um apresentador para outro é justamente a capacidade de ser ele mesmo. Quem era o Fabrizio Fasano? Não sei quem é, não o conheço pessoalmente. Não assistia ao Bake Off Brasil, não tinha a mínima ideia do que ele fez ou não fez”, explicou ele em entrevista ao portal UOL.

Direção

O franco-brasileiro contou ainda que durante seus 22 anos de TV apresentou programas sem contar com um diretor para lhe guiar. Inclusive, uma novidade que está descobrindo agora no Bake Off. “Eu adquiri uma tranquilidade perante a televisão através dos anos. Essa experiência nova de ser dirigido era a única coisa que me preocupava um pouco, mas como tenho muita experiência de televisão, a serenidade me fez me colocar de uma forma muito tranquila frente a essa novidade. Faz quatro semanas que estamos gravando e estou que nem peixe na água, sendo dirigido ou não dirigido para mim está tudo igual, estou ótimo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade