Nova temporada de Sob Pressão abordará assuntos polêmicos

Publicado em 04/08/2018

Com lançamento previsto ainda para este ano, a segunda temporada de Sob Pressão, série protagonizada por Julio Andrade e Marjorie Estiano, abordará assuntos polêmicos nos novos episódios.

Leia: Gravações de Sob Pressão são concluídas no Rio de Janeiro

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Evandro (Julio Andrade) terá um miliciano, que tenta ter influência no hospital como inimigo. Uma infectologista e um anestesista serão alguns dos novos personagens da produção.

Saiba mais: Mesmo antes de estreia de segundo ano, Globo já confirma terceira temporada de Sob Pressão

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Marjorie falou sobre as novidades da atração. “A gente continua na emergência. A série vai abordar bastante a corrupção em relação ao universo do sistema público de saúde. Vai associar diretamente uma coisa com a outra. Vai explicitar o quanto a corrupção mata na saúde”, destacou a atriz.

“Fora isso tem a trajetória particular da personagem onde ela ainda vai ser um pouco assombrada pelo histórico de ter sido abusada pelo pai na infância. Ela também vai encontrar alguns conflitos na profissão a partir disso. Eu amo essa série”, concluiu Estiano.

Polícia se confunde e quase prende atores da série Sob Pressão

Em abril deste ano, a polícia do Rio de Janeiro recebeu uma denúncia de que um ônibus havia sido sequestrado em baixo de um viaduto localizado na Ilha do Governador, Zona Norte carioca, e vários policiais resolveram agir e abordaram os suspeitos.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, as autoridades na verdade estavam interferindo numa das gravações da segunda temporada de Sob Pressão, série da TV Globo. Marjorie Estiano, que interpreta a médica Carolina, estava entre as pessoas que foram detidas. Tudo logo se mostrou como um mal-entendido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade