Neto detona cavalinhos do Fantástico e sobra até para Tadeu Schmidt

Publicado em 13/08/2018

Na edição desta segunda-feira (13) do Donos da Bola, Neto fez comentários sobre os cavalinhos do Fantástico e Tadeu Schmidt, que é um dos apresentadores da revista eletrônica.

Leia: Neto detona Tite e Neymar após derrota do Brasil na Copa

“A Globo pagando a fortuna que paga… O campeonato da Ucrânia é mais importante que o brasileiro, que vocês colocam milhões… Faz uma matéria sobre isso, Tadeu Schmidt! Você com aquela moça que tem tatuagem na perna”, disse o apresentador, referindo-se à Poliana Abritta.

Saiba mais: Apresentador Neto faz revelação íntima e desabafa sobre doença que rendeu várias crises

“Faz um cavalinho. O cavalinho da minha mãe! Bota minha mãe de égua! Tem que botar cavalinho reserva. Esses cavalinhos seus não prestam. Bota a minha mãe”, disparou o ex-jogador, que tentou depois amenizar a fala.

“Na verdade, eu fui pensando e falando”, avaliou, seguindo depois com a crítica. “Aí o Tadeu coloca o cavalinho no asterisco. Coloca o asterisco na PQP”, concluiu Neto.

Assista:

Neto se revolta e quebra TV ao vivo com marreta

Na edição do dia 4 de junho do programa Os Donos da Bola, foi ao ar uma matéria sobre a derrota do Corinthians sobre o Flamengo, e Neto, ex-jogador e apresentador do formato, ficou irritado ao comentar a entrada nos minutos finais do segundo tempo de Kazim, atacante inglês naturalizado turco.

“É uma heresia colocar o Kazim no Maracanã. Mostra que você não é amigo do Carille, que deixou ele três meses no banco”, disse Neto, começando a quebrar uma TV usando uma marreta e depois ainda ficou com os pés em cima do aparelho.

“Eu nunca mais assisto um jogo do Corinthians com vocês, Osmar Loss e Kazim. Volta Carille!”, disparou o comunicador, que ainda mandou um recado para o técnico Andrés Sanchez. “Andrés, vai para o quinto dos infernos!”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade