Há 15 anos terminava Zapping Zone na melhor era do SBT

Publicado em 01/08/2018

Um dos programas jovens de maior sucesso da televisão brasileira é o Zapping Zone. Exibido na década passada pelo SBT, o programa uniu vários apresentadores para falar de culturas pop em geral: Música, cinema, interatividades com games e muito mais.

Veja também: Após 9 anos, galã da novela Teresa retorna para o México em nova produção

O Zapping Zone é um produto original da Disney Channel e exibido na TV aberta pelo SBT. Sua estreia aconteceu em 2001 e durou até o ano de 2003 no canal. Ele teve vida longa na Disney Channel e foi até 2012.

Monalisa Gomes Eleno, Felipe Aaukay, Marcelly Anselmé, Patricia Hermel e Robson Nunes foram os apresentadores da primeira versão e de maior sucesso. O programa era exibido ao vivo direto dos estúdios do SBT.

Exibido nas manhã e depois nas tardes da emissora, o programa ainda trazia séries da Disney como atração. Beto Marden também foi um dos apresentadores do Zapping Zone. A Disney Channel nunca se pronunciou sobre o fim do programa, porém, suas últimas temporadas obteve baixa audiência, isso pode explicar.

Ator de série Kyle X do SBT faz reality show de sua vida com namorado e filho adotado no Youtube

O ator Matt Dallas que ficou conhecido mundialmente através da série Kyle X pelo SBT está refazendo sua carreira de uma forma diferente. Agora ele é Youtuber e produz conteúdo exclusivo sobre sua vida.

Dallas é casado com músico Blue Hamilton e os dois têm um filho adotado. Com milhares de inscritos no canal, Matt Dallas conquistou um grande público LGBT. Quase que diariamente ele posta vídeos mostrando o dia a dia de sua família.

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade