“Fazer um programa igual ao Fofocalizando não me interessa”, dispara Antonia Fontenelle

Publicado em 30/08/2018

Entre as apostas da Rede TV! para o segundo semestre deste ano, a emissora pretende estrear um programa de fofocas que deve ir ao ar na faixa das 18h. A imprensa apontou que Antonia Fontenelle e Olga Bongiovanni seriam os nomes cogitados para comandar o formato.

Leia: Leo Dias revela convite da Rede TV! e afirma: “Sinto que o SBT não acredita mais tanto em mim”

Entretanto, pelo Instagram, Fontenelle postou alguns Stories sobre o assunto. “Gente, eu não estou sabendo de nada. Só para vocês saberem, eu não estou sabendo de nada. Fazer um programa igual ao Fofocalizando não me interessa, não sei nem fazer esse tipo de trabalho”, disparou surpreendentemente a loira.

Saiba mais: Antonia Fontenelle revela mágoa de Faustão: “Me fez uma grosseria absurda”

“Minha conversa com a Rede TV! não vem de agora, tem uns dois anos. De fato, recentemente, a nova direção me contatou, conversamos, mas não chegamos a nenhum acordo”, concluiu, Antonia.

Antonia Fontenelle critica atitude de Datena e alfineta: “Seu programa tá sem audiência”

No último dia 18, foi ao ar no Programa Raul Gil a participação de Antonia Fontenelle no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu. Ao ver o nome de Datena, a estrela declarou surpreendentemente que não iria tirar o chapéu para o apresentador e contou uma situação que viveu com o famoso.

“Não tiro [o chapéu] pelo seguinte: recentemente eu fui fazer o programa do Amaury Jr. e a produção do Datena veio me convidar para eu participar do programa dele. Eu falei, ‘eu vou sim, mas eu quero fazer uma troca, eu quero o Datena no Na Lata [programa que a famosa comanda no Youtube], e eu venho fazer o Datena’”, disse a loira.

“Eu moro do RJ, eu tenho filhos, trabalho pra caramba, eu não posso pegar um avião, vir pra SP, dar uma entrevista se não for com pessoas que vestem a minha camisa, que me ajudam, que me apoiam. E aí ele mandou um recado de volta, ‘ah, eu não faço internet’”, revelou inesperadamente a artista.

“Querido Datena, você não fazer internet é muito… Vamos se atualizar e entender que a internet é o caminho, que se você não se ‘linkar’ com a internet você vai rodar, tanto é que o seu programa está sem audiência”, concluiu, enfim, Fontenelle.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade