Faustão se enfurece com erro técnico durante o Domingão e sacode câmera: “Balança essa p*rra”

Publicado em 13/08/2018

Na edição deste domingo (12) do Domingão do Faustão, a atração revelou os nomes dos artistas que irão participar da Dança dos Famosos e também dos profissionais de irão se apresentar com os astros.

Leia: Domingão do Faustão apresenta elenco da nova temporada do Dança dos Famosos; confira os nomes

No momento em que as bailarinas do dominical iriam descobrir quais seriam selecionadas para o quadro, um erro técnico deixou Fausto Silva bem irritado. “Cadê o movimento das câmeras que a gente combinou? Com essa p*rra de luz vão achar que é mulher”, disparou o comunicador.

Saiba mais: Faustão se irrita no Domingão: “Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda”

“Surpresa pra vocês aí, é? Alô, Henrique, acende o charuto na galera aí. Como é que é aquele balançar de câmera que você fez ano passado, Felipe? Balança essa p*rra da câmera que eu me responsabilizo. Balança que tem gente que vai vomitar em casa achando que é a televisão”, pediu o famoso.

“Eles não sabem fazer, me dá uma câmera aí pra mim. Faz assim, ó, pra ficar aquela surpresa, uma coisa nova. Aqui nós temos a reunião e os caras esquecem há dois minutos atrás”, concluiu Fausto, após ter sacudido uma das câmeras da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade