Faustão se emociona com declaração de Serginho Groisman: “Vou até tomar uma água”

Publicado em 19/08/2018

Na edição deste sábado (18) do Altas Horas, foi ao ar o Linha do Tempo, quadro do formato, que teve a presença de Faustão. Em certo momento da conversa, Serginho Groisman surpreendeu o comunicador com uma declaração inesperada.

Leia: Antonia Fontenelle revela mágoa de Faustão: “Me fez uma grosseria absurda”

“Eu queria agradecer aqui publicamente a oportunidade que eu tenho tido de conviver com você e de trocar ideias, orientações, porque você é um cara que eu respeito muito porque você fez na televisão o teu trabalho. Você conhece tudo o que roda ao redor do teu programa e eu procuro fazer isso também. Você é um genial comunicador, você é um genial gerenciador e você é uma genial pessoa. Eu tô muito orgulhoso e sou muito feliz de ser seu amigo, Fausto Silva”, disse o apresentador, emocionando o artista.

Saiba mais: Faustão revela pedido de Fiuk no Domingão e constrange o famoso

“Você é um exemplo”, disse Faustão

“Meu…Eu vou até tomar uma água aqui. Serginho, é o seguinte, nesse tipo de trabalho nosso, são poucas as pessoas que tem uma sensibilidade, mais do que isso, sensatez e lucidez quanto você. Você é um cara que é culto, você sabe levar o teu trabalho com muita categoria, você é um cara de um caráter extraordinário, nesse meio nosso onde tem tanta vaidade, um passando rasteira no outro, você é um exemplo e eu tenho muita admiração por você, eu tenho orgulho de ter você como amigo, e nós nos identificamos porque nós trabalhamos pelo respeito que a gente tem a quem nos assiste e quem nos acompanha durante tanto tempo”, afirmou o famoso.

“Eu uma vez ou outra posso ter sido mal-educado, mas eu procuro em todas as situações entender que esse público que me assiste, tem pela gente uma lealdade, uma cumplicidade que nenhum mau humor você pode alegar para ser deselegante ou mal-educado. E você tem tudo isso e por isso a gente se identifica muito. E a gente é amigo de família”, concluiu Fausto.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade