Encontro fala sobre bilhete e causa polêmica na web

Publicado em 27/08/2018

Na edição desta segunda-feira (27) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa falou sobre a história de Gabriel Lucca, menino de 5 anos que escreveu um falso bilhete para os pais como se fosse a professora avisando que não haveria aula no próximo dia.

Leia: Fátima surpreende e participa de questionamento do Encontro sobre relacionamento

“Ele mandou para os pais dele fingindo que era a professora. Aí a mãe mostrou para professora e ela postou assim: ‘Quando seu aluno Gabriel Lucca de 5 anos já leitor e escritor resolve ‘trolar’ sua professora e sua mãe Geovana. Eita, geração das espertas. Ele é demais’”, disse a apresentadora.

Saiba mais: Comentário de atriz no Encontro virou assunto na web

“E, não satisfeito… Porque logo que eu vi eu falei ‘será que foi essa criança de 5 anos que escreveu?’, ele não quis deixar dúvidas de que foi ele e ele assumiu com muita honestidade que ele escreveu”, contou Fátima, mostrando depois um vídeo do garoto assumindo o erro.

“Extremamente inteligente, porque ele não está na idade de estar alfabetizado, ele aprendeu a ler antes da hora. Segundo, a capacidade dele de jogar com as situações é muito bonita, porque ele é uma criança. Às vezes as pessoas olham e falam que estão incentivando o menino a mentir. Não é mentira isso…”, avaliou uma psicóloga que estava na atração.

“A mãe disse que falou com ele e é óbvio que nenhuma mãe seria enganada por aquele bilhetinho, mas a inocência dele!”, pontuou Fátima. Inesperadamente, na web, algumas pessoas que acompanhava o programa criticaram a forma descontraída como foi abordada a atitude do pequeno.

Veja:

E mais:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade