Eliana comemora audiência e pede: “Continuem comigo”

Publicado em 29/08/2018

Nesta terça-feira (28), Eliana usou o Instagram para compartilhar uma imagem na qual divulgada ter conquistado no último domingo (26) a vice-liderança nacional com o formato que comanda no SBT.

Leia: Eliana escreve texto para Silvio Santos e divulga na web

“Super realizada com este maravilhoso resultado. Mês de muito sucesso! Demos 15 pontos em SP. Saibam que há uma linda equipe competente e empenhada em transformar o seu domingo num dia muito especial”, escreveu a estrela na postagem.

Saiba mais: Comediante é dispensado pelo programa Eliana após polêmica na web

“Continuem comigo que vem aí ‘Minha Mulher Que Manda’ e está demais! Boa semana e beijo na família”, concluiu Eliana, citando o nome de um dos quadros da produção que apresenta.

Veja:

Eliana festeja audiência conquistada e Xuxa surpreende com recado

A saber, no dia 10 de junho, Eliana resolveu compartilhar uma mensagem pelo Instagram comemorando os números alcançados pelo programa que comanda no SBT. “Mais um domingo de superaudiência. Obrigada pelos 12 pontos em SP!”, disse a apresentadora.

“Estou muito realizada em saber que vocês estão curtindo o ‘Minha Mulher Que Manda’, mais do que um quadro de gastronomia, uma competição entre casais divertida e inovadora, para toda a família. Uma semana abençoada e meu beijo carinhoso”, concluiu a loira, que foi surpreendentemente recebeu um comentário de Xuxa Meneghel.

“Você merece. Você é merecedora de muito mais”, escreveu a famosa, inesperadamente. Vale lembrar que Eliana concorre no horário com A Hora do Faro, atração da Record, emissora do bispo Edir Macedo, ou seja, na qual Xuxa faz parte do time de contratados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade