Eliana comemora 30 anos de carreira: “Me agarrei a todas as oportunidades”

Publicado em 30/08/2018

Nesta quarta-feira (29), Eliana reuniu a imprensa no SBT para celebrar os 30 anos de carreira artística. Durante o bate-papo, a famosa foi questionada sobre os momentos marcantes que teve durante a sua trajetória profissional.

Leia: Eliana comemora audiência e pede: “Continuem comigo”

“Foram as transições, de cantora para apresentadora, de apresentadora infantil para comunicadora para a família. O destino foi se apresentando para mim e eu fui me adaptando. Me agarrei a todas as oportunidades. Um balanço que eu faço é que eu fui bastante atenta as oportunidades, quando elas sugiram eu abracei com muito afinco. Eu fui e fiz da maneira mais dedicada possível”, afirmou a estrela ao site da revista Contigo.

Saiba mais: Eliana escreve texto para Silvio Santos e divulga na web

A comunicadora aproveitou para comemorar o sucesso do Minha Mulher que Manda, quadro do programa que comanda na emissora de Silvio Santos e que estreou este ano.

“Agora, em setembro, estrearemos a segunda temporada. No último episódio, teremos famosos como convidados”, contou a artista, revelando que Cris Flores, Marlei Cevada e Celso Portiolli são participações especiais já confirmadas no quadro.

Veja:

Que encontro incrível!! Amei cada detalhe!! #SBT #apresentadorafeliz #eliana30anos

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade