Danton Mello surpreende e estreia na liderança no Dança dos Famosos

Publicado em 19/08/2018

Neste domingo (19), foi ao ar a estreia do time masculino do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Surpreendentemente, Danton Mello conseguiu o melhor desempenho e ficou na liderança do ranking, com 57.5 pontos.

Leia: Faustão revela pedido de Fiuk no Domingão e constrange o famoso

Em segundo lugar, Nando Rodrigues conquistou 57.1 pontos e Leo Jaime atingiu o terceiro lugar do pódio, com 57. Em penúltimo lugar ficou Anderson Tomazini, com 55.4 pontos, o mesmo que marcou Fiuk, o que foi o último colocado.

Saiba mais: Sérgio Malheiros chama atenção na Dança dos Famosos por motivo inusitado

Sérgio Malheiros, que virou assunto nas redes sociais após a sua apresentação por causa do figurino colado, que deixou bem definido o corpo do astro, conquistou o quarto lugar, com 55.9 pontos.

Veja:

Classificacao do primeiro dia do Danca dos Famosos
Classificação do primeiro dia do Dança dos Famosos ReproduçãoTV Globo

Faustão se irrita no Domingão: “Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda”

A saber, na edição do dia 6 de agosto do Domingão do Faustão, o grupo Abba – The Show se apresentou no Ding Dong, quadro do programa, e Fausto Silva pediu para que entrasse no estúdio do formato um coral de crianças que iria se apresentar com a banda.

O comunicador voltou a anunciar e ninguém apareceu. Ao saber que não haveria mais o coral, o famoso se irritou. “Eu gosto daqui porque é tudo organizado. O diretor do quadro disse que iria ter um coral para cantar a música I Have a Dream às 15 horas. Uma hora depois, ele me disse que seria Fernando, outro grande sucesso do Abba. Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda. Se você tem susto aí, imagina eu aqui!”, disparou o apresentador.

Fausto resolveu então procurar o diretor e ouviu que o coral foi dispensado após ele ter observado que seria necessário mais ensaio e que eles não tinham tempo. Faustão aproveitou então para reclamar sobre outra situação.

“Deixa eu só explicar como é um programa ao vivo. Há dois minutos, eles chegaram e passaram a informação que a segunda música seria Fernando e já não é mais. Falaram também quem iria falar sobre a volta do grupo seria o Ruff. Não, não é mais ele. É Camila!”, concluiu, enfim, o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade