Com entrevista de Bolsonaro, Jornal Nacional se torna o programa de TV mais comentado do mundo no Twitter

Publicado em 29/08/2018

Nesta terça-feira (28), dia da exibição da entrevista do candidato à presidência do PSL, Jair Bolsonaro, o Jornal Nacional foi o programa de TV brasileiro mais comentado no Twitter globalmente. Esta foi a segunda da série de sabatinas com presidenciáveis organizada pelo telejornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Leia também: Jojo Todynho dá conselho para seguidores

Economia, Educação e Violência e Segurança foram os assuntos mais citados nas conversas sobre a entrevista. Entre as hashtags mais utilizadas estão #BolsonaroNoJornalNacional, #JN, #JornalNacional, #BolsonaroPresidente17 e #JBnaGlobo.

O maior pico nas conversas sobre a entrevista no Twitter foi às 21h03, quando Renata Vasconcellos comentou que balas perdidas fazem vítimas no país. O segundo maior pico aconteceu durante a fala do candidato sobre “kit gay”, às 20h55.

Às 20h45 ocorreu o terceiro maior pico de conversas, quando Bolsonaro mencionou que havia diferença de salário entre os apresentadores do jornal. Confira alguns Tweets que tiveram grande número de Retweets na noite de ontem:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade