Clarisse Abujamra faz história com grandes personagens na teledramaturgia do SBT

Publicado em 22/08/2018

Uma das atrizes que mais transita pelas produções das emissora é, sem dúvidas, Clarisse Abujamra. Dona de um talento incontestável, no SBT a atriz teve oportunidades que poucas atrizes do tiveram. Interpretar personagens bem distintos, histórias fortes e que dominaram o enredo principal das tramas.

Veja também: Novela mexicana saiu na frente de O Tempo Não Para e já congelou personagem em um freezer

De alcoólatra a artista circense aposentada, de gêmeas a mulher fria e dona de posses. Clarisse sempre conquistou personagens importantes nas novelas da emissora. Mesmo quando assume um papel pequeno, a atriz domina a cena e, no final, o destaque fica sempre para si. Clarisse está no ar em As Aventuras de Poliana, com a personagem Glória Pessoa.

Clarisse Abujamra (Divulgação)
Clarisse Abujamra Divulgação

Nos anos 90 ela esteve pela primeira vez no SBT onde fez Éramos Seis e Ossos do Barão. Clarisse voltou no início dos anos 2000 para interpretar a Alzira de Jamais Te Esquecerei, personagem com sérios problemas de alcoolismo. A atriz pegou a novela para si e levou até o final, com desempenho elogiável.

Em Maria Esperança, a atriz também foi destaque ao dar vida à personagem Rosa, uma artista circense, aposentada por invalidez, que lidava com a rebeldia de sua filha. Mais tarde ela voltou para a emissora de Silvio Santos para interpretando gêmeas, em Uma Rosa Com Amor, do autor Tiago Santiago. De lá para cá, Clarisse Abujamra trabalhou em, pelo menos, sete novelas no SBT e é figura conhecida e muito querida pelo público da emissora.

Confira algumas cenas de Clarisse Abujamra no SBT

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade