Carioca comenta entrada no Vídeo Show: “No Pânico, era uma festa de funk, mas agora toco outro som”

Publicado em 23/08/2018

No ar como um dos integrantes do Vídeo Show, Márvio Lúcio, o Carioca, entrou para o formato com a missão de trazer humor e também tentar melhorar os índices da atração, que chega a perder na audiência para a Record na faixa.

Leia: Estreia de Carioca mostra que o Vídeo Show segue sem rumo

“O Vídeo show é muito grande, tem um time ótimo e eu estou apenas ajudando a empurrar o carro. Minha preocupação é fazer um humor adequado ao horário da atração”, avaliou o famoso ao jornal Extra.

Saiba mais: Vivian Amorim fala sobre suposto ‘clima’ com Cauã Reymond no Vídeo Show

O artista ponderou que um comediante precisa ser criativo para lidar com a diversidade. “No teatro, posso falar palavrão. Na TV, à tarde, não. No Pânico, era uma festa de funk, mas agora toco outro som. É uma nova história que começo a contar”, observou o astro.

Márvio declarou que sempre sonhou em trabalhar na TV Globo e que não existe saia justa em encontrar famosos da casa que já foram vítimas de piadas que ele realizava quando era do Pânico. “A maioria dos famosos entendia que a gente fazia humor. É até engraçado quando encontro alguém que abordei na época do Pânico”, concluiu o comediante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade