Band estreia temporada grandiosa do MasterChef Profissionais e garante alto nível dos competidores

Publicado em 15/08/2018

A Band reuniu a imprensa na tarde desta terça-feira (15) em um almoço especial ao lado da apresentadora Ana Paula Padrão e dos jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquim para apresentar a nova temporada do MasterChef Profissionais.

Veja também: Televisa divulga trailer surpreendente de Contracara, novela com Angelique Boyer

O evento apresentou um chamadão do reality que impressionou pela grandiosidade. Garantindo o alto nível dos participantes, desta vez o MasterChef vai trazer um embate entre os cozinheiros: “É a primeira vez que faremos esses embates com profissionais. Vamos separá-los por habilidades: culinária italiana, regional, vegetariana, confeitaria, etc”, disse Patricio Díaz, diretor do programa.

MasterChef
MasterChef (Divulgação/ Band)

Para se ter uma ideia, essa temporada terá a maior prova da história do MasterChef, com 350 pessoas no Jogo das Estrelas da NBB. Um outro grande desafio inusitado colocará os competidores para cozinhar no meio da natureza, sem nenhum equipamento, tendo que produzir o próprio fogo e usando apenas ingredientes locais.

Com apoio da Caixa, o grande vencedor do MasterChef Profissionais vai ganhar duzentos mil reais. A Tramontina vai equipar a cozinha do vencedor com uma cuba completa, coifa, cooktop, fornos, panelas de aço inox, 1 kit chef de facas, além dos eletroportáteis Tramontina by Breville. Todos os desafios darão recompensas no cartão Carrefour. A estreia está marcada para o dia 21 de agosto, às 22h30. A partir do dia 24 de agosto a Discovery Home & Health exibirá, sempre às 20h30, com reapresentação aos domingo, às 18h00.

Confira a chamada:

Repórter João Paulo Vergueiro troca a RedeTV! pela Band

O jornalista João Paulo Vergueirodeixou, nesta semana, a RedeTV! para encarar um novo desafio profissional. O repórter foi convidado pelo diretor Ari Borges para integrar a equipe do Agora é Domingo, na Band. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ele trabalhará diretamente com o apresentador Datena.

Antes de sair para a nova emissora, Vergueiro avisou seus seguidores nas mídias sociais. Ele reconheceu a importância da RedeTV! e se mostrou agradecido. “Depois de cinco anos deixo a emissora onde evoluí, ganhei oportunidades e, principalmente, amigos!!! Muito obrigado, RedeTV!”, escreveu no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade