Atração da ESPN usa ficha do Fofocalizando e questiona jogador sobre casamento

Publicado em 30/08/2018

Na edição desta quarta-feira (29) do Bate Bola Debate, formato da ESPN, os apresentadores resolveram fazer uma brincadeira após o narrador Rômulo Mendonça ter questionado o lateral-esquerdo do Grêmio, Cortez, sobre o seu casamento.

Leia: Lívia Andrade critica Biel em áudio vazado no Fofocalizando e a web reage

“Quero evitar situações de constrangimento primeiro. Cortez, você continua casado? Como é que está o seu relacionamento matrimonial?”, indagou Mendonça. “Continuo casado e bem casado com uma preta maravilhosa!”, garantiu o craque.

Saiba mais: Maior audiência, sintonia, menos climão: Motivos pelo qual o Fofocalizando melhorou sem Mara Maravilha

“Ah, que maravilha! Enfim, sucesso! Eu sei, eu acompanho a sua trajetória no mundo do amor!”, brincou Rômulo, divertindo os companheiros de programa. Então, o apresentador Leonardo Bertozzi inesperadamente entregou para o colega uma ficha do programa Fofocalizando, do SBT, para mostrar que a produção iria falar sobre a vida pessoal do atleta.

Cortez aproveitou para revelar que se casou num restaurante de comida árabe, em 2011. “Independentemente de onde a pessoa vai casar, se é na rua, na esquina, na lanchonete, no mercado ou na igreja, tem que ter amor, porque sem amor não adianta nada. Do que adianta não ter amor e casar em castelo? O que aconteceu comigo e com minha mulher ninguém esperava, surpreendeu até nós, mas o que importa é que tinha amor e afeto e por isso estamos juntos até hoje”, declarou o jogador, sendo aplaudido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade