Após reclamações na web, Faustão explica nova imagem do Domingão

Publicado em 19/08/2018

Neste domingo (19), os telespectadores que acompanharam o Domingão do Faustão perceberam uma mudança na qualidade da imagem do programa, o que fez inclusive muitos reclamarem nas redes sociais.

Leia: Sérgio Malheiros chama atenção na Dança dos Famosos por motivo inusitado

Durante o Dança dos Famosos, Fausto Silva interrompeu o quadro para revelar que a produção recebeu novas câmeras e que o semanal estava sendo transmitido com imagem de cinema.

Saiba mais: Faustão se enfurece com erro técnico durante o Domingão e sacode câmera: “Balança essa p*rra”

Cauã Reymond, que estava como um dos jurados do Dança, disse que Avenida Brasil (2012) havia sido gravada com o mesmo estilo de equipamento, o que foi confirmado por um dos profissionais da emissora.

Faustão se irrita no Domingão: “Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda”

A saber, na edição do dia 6 de agosto do Domingão do Faustão, o grupo Abba – The Show se apresentou no Ding Dong, quadro do programa, e Fausto Silva pediu para que entrasse no estúdio do formato um coral de crianças que iria se apresentar com a banda.

O comunicador voltou a anunciar e ninguém apareceu. Ao saber que não haveria mais o coral, o famoso se irritou. “Eu gosto daqui porque é tudo organizado. O diretor do quadro disse que iria ter um coral para cantar a música I Have a Dream às 15 horas. Uma hora depois, ele me disse que seria Fernando, outro grande sucesso do Abba. Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda. Se você tem susto aí, imagina eu aqui!”, disparou o apresentador.

Fausto resolveu então procurar o diretor e ouviu que o coral foi dispensado após ele ter observado que seria necessário mais ensaio e que eles não tinham tempo. Faustão aproveitou então para reclamar sobre outra situação.

“Deixa eu só explicar como é um programa ao vivo. Há dois minutos, eles chegaram e passaram a informação que a segunda música seria Fernando e já não é mais. Falaram também quem iria falar sobre a volta do grupo seria o Ruff. Não, não é mais ele. É Camila!”, concluiu, enfim, o artista.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade