Antonia Fontenelle critica atitude de Datena e alfineta: “Seu programa tá sem audiência”

Publicado em 19/08/2018

Neste sábado (18), foi ao ar no Programa Raul Gil a participação de Antonia Fontenelle no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu. Ao ver o nome de Datena, a estrela declarou surpreendentemente que não iria tirar o chapéu para o apresentador e contou uma situação que viveu com o famoso.

Leia: Antonia Fontenelle revela mágoa de Faustão: “Me fez uma grosseria absurda”

“Não tiro [o chapéu] pelo seguinte: recentemente eu fui fazer o programa do Amaury Jr. e a produção do Datena veio me convidar para eu participar do programa dele. Eu falei, ‘eu vou sim, mas eu quero fazer uma troca, eu quero o Datena no Na Lata [programa que a famosa comanda no Youtube], e eu venho fazer o Datena’”, disse a loira.

Saiba mais: Antonia Fontenelle detona amizade de Lívia Andrade e Leo Dias: “Tá colada nele pra ficar com Ibope”

“Eu moro do RJ, eu tenho filhos, trabalho pra caramba, eu não posso pegar um avião, vir pra SP, dar uma entrevista se não for com pessoas que vestem a minha camisa, que me ajudam, que me apoiam. E aí ele mandou um recado de volta, ‘ah, eu não faço internet’”, revelou inesperadamente a artista.

“Querido Datena, você não fazer internet é muito… Vamos se atualizar e entender que a internet é o caminho, que se você não se ‘linkar’ com a internet você vai rodar, tanto é que o seu programa está sem audiência”, concluiu, enfim, Fontenelle.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade