Ana Paula Minerato revela no Programa da Sabrina que sonha em ser apresentadora de TV

Publicado em 05/08/2018

Em participação no Programa da Sabrina, a ex-Fazendeira Ana Paula Minerato revelou que está estudando para ser apresentadora de televisão. Ela aproveitou para explicar sobre o vídeo em que aparece apresentando um programa policial.

Veja também: Grupo Rouge leva Tiago Abravanel às lágrimas no Tamanho Família

Em conversa com Sabrina Sato, ela esclareceu alguns pontos sobre o assunto: “As pessoas distorcem as coisas. Na verdade eu estou fazendo um curso para apresentar um programa de TV. Gostaria muito, é o meu sonho, se acontecer, maravilha, se não acontecer, me faz muito bem estudar e agregar valores na minha vida.”

Ana Paula Minerato participou do programa Pânico e integriou duas temporadas do reality A Fazenda, na Record TV. Recentemente sua irmã Tati Minerato participou do Power Couple, onde foi a grande vencedora.

Ana Paula Minerato rouba a cena na final do Power Couple e diz: “Tati e Marcelo me tiraram o sono”

Tati Minerato e Marcelo foram os vencedores do  Power Couple mas a noite foi de Ana Paula Minerato. Assistindo ao reality da plateia junto com sua mãe, Ana Paula teve que ser contida por conta de sua emoção.

A equipe do Observatório da Televisão conversou com Ana Paula logo após o resultado final e ela contou como foram esses dois meses de torcida pela vitória da irmã. “Me sinto fazendo parte disso tudo. Não foi por um acaso que isso aconteceu. O jogo foi caminhando e cada semana eu achava que iria acontecer uma coisa e acabava acontecendo outra. Tive muita fé nesta reta final. Ela é meu motivo de orgulho, muito orgulho”, disse a ex-Fazendeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade