Ana Maria Braga pega Rafael Cortez de surpresa com comentário ‘sincerão’ no Mais Você

Publicado em 22/08/2018

Na edição desta quarta-feira (22) do Mais Você, foi ao ar mais uma etapa do SuperChef Celebridades, reality gastronômico do matinal, e Ana Maria Braga resolveu falar sobre a aparência de Rafael Cortez, um dos competidores do quadro.

Leia: Ana Maria Braga se emociona ao falar sobre funcionário do Mais Você que foi assassinado

“Bom dia, Rafael. Tudo bem? Você tá cada dia mais acabado”, disparou a apresentadora. “Isso é coisa que se diga! Mas é uma constatação”, corrigiu a loira, depois. “Coitado do meu amigo, caramba”, comentou Louro José.

Saiba mais: Ana Maria Braga chama atenção na web com mensagem dita no Mais Você

“Sabe o que acontece? Quem não está acostumado a acordar todo dia… O organismo fala: ‘você não vai dormir?’ Semana que vem você está acostumadíssimo”, explicou a comunicadora.

Ana Maria Braga surpreende e cita programa do SBT no Mais Você

Na edição do último dia 7 do Mais Você, Fernanda Gentil participou do programa e foi surpreendida por um depoimento de Felipe Andreoli, jornalista que comanda junto com a loira o Esporte Espetacular.

“Às vezes eu entro no camarim, toda vez ela tá cantando umas músicas, Ana Maria… Aquelas que ela canta ao vivo é mais tranquilo, porque são mais famosas, ela consegue cada uma. A gente tem um gosto musical diferente”, revelou o jornalista.

“Olha, Andreoli, foi só falar que não recomenda, o que eu tenho que fazer? ‘Qual é a música?’. Não teve um programa que era assim? ‘Qual é a música, maestro?’ Não tinha? Então, qual é a música? Você vai cantar”, disse Ana Maria Braga, citando a extinta atração do SBT que era comandada por Silvio Santos.

“A gente realmente tem um gosto musical muito diferente. Sobre esse assunto não tem assunto”, brincou Gentil, que depois cantou algumas músicas de pagode com a ajuda de Louro José.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade