Aguinaldo Silva revela se Marina Ruy Barbosa terá que tingir o cabelo para O Sétimo Guardião

Publicado em 09/08/2018

Sem lançar uma nova produção desde Império (2014), Aguinaldo Silva voltará ao ar com O Sétimo Guardião, trama das 21h que estreará em novembro, substituindo Segundo Sol.

Leia: Anitta diz não ter sido chamada para novela e Aguinaldo Silva rebate: “Querida, eu te convidei”

Nas últimas semanas, a imprensa divulgou que Marina Ruy Barbosa, escalada para fazer a protagonista, poderia ter que mudar a cor do cabelo por causa da personagem. Em entrevista ao TV Fama, o novelista surpreendentemente negou a informação.

Saiba mais: Aguinaldo Silva posta foto de Bruno Gagliasso nos bastidores de O Sétimo Guardião: “Grande emoção”

“Não, a cor não vai mudar. Você não muda o cabelo de uma ruiva, né? Ela vai mudar o penteado. O jeito do cabelo vai ser outro”, esclareceu o autor, garantindo nunca ter feito essa exigência.

“A Marina é minha ruivinha. Eu nunca mudaria a cor do cabelo dela. As pessoas criam do nada umas notícias no site que tá em septuagésimo nono lugar na lista dos mais vistos e aí aquela notícia vira oficial. É incrível”, ironizou Silva.

Aguinaldo Silva posa escrevendo O Sétimo Guardião e afirma: “Se alguém quiser me parar terá que me abater a tiros”

A saber, Aguinaldo Silva está escrevendo atualmente O Sétimo Guardião, trama das 21h que será dirigida por Rogério Gomes e que tem a estreia marcada para acontecer em novembro.

Pelo Instagram, o novelista inesperadamente compartilhou uma foto na qual aparece concentrado na produção do folhetim. “E o oitavo guardião continua imparável. Se alguém quiser me parar terá que me abater a tiros. Mas, como eu tenho sete vidas…”, afirmou, enfim, o escritor na legenda da postagem.

Vale lembrar que o enredo marcará o retorno de Aguinaldo ao realismo fantástico. Marina Ruy Barbosa será a protagonista, Bruno Gagliasso o par romântico da mocinha e Lília Cabral a grande vilã, em mais uma parceria com o profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade