Aguinaldo Silva inova e anuncia que cobrirá os bastidores de O Sétimo Guardião: “Notícias em primeira mão”

Publicado em 05/08/2018

O autor de O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva, pegou todos de surpresa ao anunciar que vai fazer cobertura exclusiva dos bastidores de sua obra. A novela já entrou no ritmo de gravações e substituirá Segundo Sol.

Veja também: Grupo Rouge leva Tiago Abravanel às lágrimas no Tamanho Família

“Estarei em todas as minhas redes sociais apresentando a minha nova rubrica que eu batizei de O Diário da Novela. Estarei apresentando e entrando o no ar em qualquer momento para falar das novidades. E para falar de tudo o que está acontecendo nos bastidores das gravações e na escritura de O Sétimo Guardião. A qualquer momento em qualquer situação, notícias quentíssimas em primeira mão.”, anunciou o autor.

Após isso, o autor postou uma sequência de fotos com o gato Leon, que será a grande atração do folhetim. O Sétimo Guardião passará também por Capitólio, paraíso em Minas Gerais, recém-descoberto por turistas. Em setembro. A produção entra em estúdio e inaugura a cidade cenográfica. A estreia está agendada para 12 de novembro.

Aguinaldo Silva posta foto de Bruno Gagliasso nos bastidores de O Sétimo Guardião: “Grande emoção”

Responsável por escrever O Sétimo Guardião, trama das 21h que substituirá Segundo Sol em novembro, Aguinaldo Silva surpreendeu os seguidores que possui no Twitter ao postar inesperadamente uma foto dos bastidores da novela na rede social.

Na imagem, Bruno Gagliasso, que será o protagonista do enredo, aparece olhando uma sequência que gravou com Lília Cabral, que, aliás, será sua mãe e a grande vilã da história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade