Xuxa terá programa com crianças que bombaram na web

Publicado em 19/07/2018

Longe da TV desde que comandou a terceira temporada do Dancing Brasil, Xuxa Meneghel vai apresentar uma nova atração, que dessa vez será disponibilizada na nova plataforma streaming do Grupo Record.

Leia: Xuxa volta aos anos 80 em divertido comercial com Ivete Sangalo

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o formato será u programa de entrevistas feito com crianças que tiveram vídeos que se tornaram virais na internet. O PlayPlus, nome da nova empreitada da empresa, será lançado em agosto.

Saiba mais: Fábio de Melo brinca que padres não podem ir na Record e Xuxa responde

Produções do ESPN e do PlayKids também farão parte do serviço. Vale lembrar que a nova temporada do Dancing Brasil está prevista para acontecer no final do ano. O canal ainda não informou quem participará.

Eliana festeja audiência conquistada e Xuxa surpreende com recado

A saber, no dia 10 de junho, Eliana resolveu compartilhar uma mensagem pelo Instagram comemorando os números alcançados pelo programa que comanda no SBT. “Mais um domingo de superaudiência. Obrigada pelos 12 pontos em SP!”, disse a apresentadora.

“Estou muito realizada em saber que vocês estão curtindo o ‘Minha Mulher Que Manda’, mais do que um quadro de gastronomia, uma competição entre casais divertida e inovadora, para toda a família. Uma semana abençoada e meu beijo carinhoso”, concluiu a loira, que surpreendentemente recebeu um comentário de Xuxa.

“Você merece. Você é merecedora de muito mais”, escreveu inesperadamente a famosa. Vale lembrar que Eliana concorre no horário com A Hora do Faro, atração da Record, emissora do bispo Edir Macedo na qual Xuxa faz parte do time de contratados.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade