Veja Dudu Azevedo e Mayana Moura caracterizados como Jesus e Satanás para novela da Record

Publicado em 12/07/2018

O ator Dudu Azevedo será o protagonista de Jesus, a nova novela da Record TV. Filho de Deus, enviado pelo Pai, vem ao mundo como homem por amor à humanidade. Quebrará paradigmas religiosos, investirá contra os vendilhões do templo, revelando quem é, de fato, o inimigo da humanidade. Enfrentará ódios, calúnias, perseguições. Sua missão será mostrar a todos, homens e mulheres, que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Jesus (Dudu Azevedo) em Jesus [1]
Jesus (Dudu Azevedo) em Jesus (Divulgação)

Mayana Moura será Satanás

Anjo decaído e expulso do céu. Antagonista de Jesus contará com demônios a seu serviço. Este será o personagem de Mayana Moura na nova novela da Record TV. Satanás irá se dedicar a corromper homens e mulheres, surgindo aqui e ali, na sinistra missão de trazer o caos ao mundo. Revoltado com a vinda do filho de Deus à Terra, tenta corrompê-lo, através de promessas de poder e riqueza.

Satanás na novela Jesus (Divulgação)
Satanás na novela Jesus (Divulgação)

Fernando Pavão será o cruel soldado Petronius

Na nova novela da Record, Fernando Pavão será o soldado romano Petronius. Ele subirá na carreira, chegando a centurião no governo de Pôncio Pilatos. Forte, corajoso, leal, vê-se obrigado a cumprir ordens cruéis como executar rebeldes na fogueira.

Irá se envolver com Maria Madalena (Day Mesquita), mas se afasta quando ela mostrar sinais de possessão por demônios. Na primeira fase da novela o personagem será interpretado por Victor Sparapane.

Estreia

A novela estreia dia 24 de julho e irá ao ar de segunda a sexta, às 20h45. Escrita por Paula Richard e direção geral de Edgard Miranda.

Jesus aparece no último capítulo de Apocalipse

Nesta segunda-feira (25), foi ao ar na Record o último capítulo de Apocalipse, trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira. Em certo momento, Jesus, interpretado por Dudu Azevedo, surpreendentemente aparece para salvar a humanidade. A sequência inesperadamente teve vários efeitos especiais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade