Univision usa O Rico e Lázaro e La Piloto para barrar o sucesso de O Senhor dos Céus

Publicado em 04/07/2018

A série La Piloto está na mira da Univision para uma dobradinha com a novela brasileira O Rico e Lázaro. Os canais vivem um momento de embate entre grandes produções e dividindo, muitas vezes, a liderança.

Veja também: Angelique Boyer completa 30 anos; Descubra curiosidades sobre a atriz

Para tentar barrar o sucesso  de O Senhor dos Céus, o canal já se prepara para a exibição de La Piloto, cujo desempenho foi testado no ano passado com a primeira temporada. A segunda temporada já estreou no México sendo um enorme sucesso. Na Univision ela vai substituir Por Amar Sem Lei. Novela protagonizada por Ana Brenda.

Telemundo e Univision vivem embates de grandes produções (Divulgação)
Telemundo e Univision vivem embates de grandes produções Divulgação

A história que tem o brasileiro Rodrigo Massa, Livia Brito , Arap Bethke e Juan Colucho foi a única produção que conseguiu, no ano passado, ofuscar a quinta temporada de O Senhor dos Céus.

Nova temporada de La Piloto estreia com Rodrigo Massa no elenco

O ator brasileiro Rodrigo Massa continua colecionando sucessos na televisão mexicana. Na noite de segunda-feira (18) estreou em Las Estrellas, a segunda temporada da série La Piloto.

“Estou muito feliz com esta oportunidade, com este personagem”, disse o ator. Seu personagem é Aldo Tapia, um agende que é a mão direita de um dos protagonistas. Rodrigo também participou da primeira temporada da série.

Com cenas gravas em Monterrey, Estados Unidos e México, a série é considerada um grande sucesso da rede mexicana. E em Setembro Rodrigo poderá ser visto na novela Like, trama teen do mesmo produtor de Rebelde.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade