Telejornal local da Globo flagra acidente ao vivo em encerramento; veja vídeo

Publicado em 03/07/2018

Um telejornal local da Globo, na base do sem querer, flagrou um acidente ao vivo na noite desta terça-feira (3), que quase terminou em algo bem fatal e assustador.

Conforme já está repercutindo nas redes sociais, tudo ocorreu no telejornal MTTV – 2ª Edição, apresentado pela TV Centro América, afiliada da emissora carioca no Mato Grosso.

Veja mais: Participantes do Big Brother dos EUA estão sendo acusados de racismo

Todavia, o flagrante ocorreu já no fim do jornal, nos créditos do programa. O telejornal estava se encerrando, quando o telespectador foi totalmente pego de surpresa.

Um carro em alta velocidade bateu numa moto que vinha na direção contrária. Quem estava montado nela foi jogado para debaixo de um carro que estava estacionado.

Logo, foi possível ver um alvoroço. O câmera do telejornal aproximou a imagem. Ele tentou mostrar tudo para os espectadores, mas o problema foi justamente o fim do jornal. O encerramento terminou e logo entrou a novela Deus Salve o Rei.

Veja também

Globo começa a veicular teaser de O Tempo Não Para

Psych | Gravações do filme são suspensas por tempo indeterminado

Batida ao vivo na Globo repercute nas redes sociais

Ademais, o vídeo com a batida já teve mais de 2 mil likes no Twitter e já está no Facebook, sendo bastante comentado.

Entretanto, a grande maioria ficou chocado com a batida, que para muitos, já tem culpado. Para a internet, o motorista do carro, que invadiu uma pista que não era dele, merece ser punido.

Até o momento, a emissora não informou o que ocorreu com o homem que estava na moto. Como ele se mexeu logo após o acidente, a expectativa é que esteja tudo bem com ele.

Vale ressaltar que, no Mato Grosso, a TV Centro América tem um perfil bastante popular, diferente do praticado pela Globo no restante do país.

Veja o flagrante registrado pela emissora que retransmite a Globo no Mato Grosso:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade