Técnica do The Voice do México, Anitta declara: “Uma das experiências mais emocionantes”

Publicado em 17/07/2018

Na manhã desta terça-feira (17), Anitta usou o Instagram para confirmar que será técnica da versão mexicana do The Voice. “Com muita alegria eu confirmo que serei técnica do La voz México 2018”, escreveu a estrela na postagem.

Leia: Anitta participa de programa britânico e faz apresentadores gargalharem: “Não entendi nada”

“Muito obrigada pela confiança, Fox Muller [diretor do reality musical]. Está sendo uma das experiências mais emocionantes da minha vida”, concluiu Anitta, que recebeu mensagens de alguns artistas.

Saiba mais: No Sensacional, Leo Dias fala de biografia de Anitta e revela: “Luan Santana ela já pegou”

“Me escolhe, Anira”, brincou Pabllo Vittar. “Internacional queen povo. Vira a cadeira pra mim, gata”, escreveu Ana Clara, ex-BBB e apresentadora do Vídeo Show. “Que lacre”, disse o humorista Marcus Majella.

Veja:

Rachel Sheherazade elogia Anitta no Programa Raul Gil: “Uma artista completa”

Rachel Sheherazade participou no dia 16 de julho do Programa Raul Gil e elogiou a cantora Anitta. Durante o quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, a apresentadora do SBT Brasil, explicou que mesmo não gostando de funk, gosta da cantora, revelada no gênero musical.

“Essa grande artista. Todo mundo sabe que não gosto funk. Sou roqueira, gosto mais de heavy metal, mas adoro, porque ela vai além do funk. É uma artista completa além de tem uma voz impecável a meu ver. Tem um domínio de palco como poucas têm. Ela seduz pelo olhar, dança, pelo jeito”, disse a jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade