Silvio Santos não aparece no programa Eliana e web reage com forte frustração

Publicado em 29/07/2018

O telespectador do SBT se frustrou, neste domingo (29), ao não ver a participação de Silvio Santos no programa Eliana. A atração vespertina prometeu mostrar um homem e uma mulher que se casaram há mais de 50 anos na frente das câmeras. Foi a primeira cerimônia de casamento na televisão brasileira. Isso correu no programa Casamento na TV, comandado por Silvio.

Mas, apesar da alta expectativa, o apresentador mais longevo da TV nacional não apareceu no Eliana. Nesta semana, a imprensa havia dito que Silvio havia aceitado participar do programa da loira. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a apresentadora do semanal, então, resolveu levar os idosos até o estúdio onde o dono do SBT gravava o Programa Silvio Santos e apresentou o famoso para a dupla.

Veja também: Comediante é dispensado pelo programa Eliana depois de polêmica na web

No ar, isso não foi mostrado, mas vale lembrar que em nenhuma chamada do programa Eliana, o SBT anunciou a participação oficial de Silvio Santos. O programa focou no casal, mas não falou sequer de levá-los para um reencontro com o apresentador. A não aparição, no entanto, gerou uma forte repercussão nas mídias sociais.

Assista à chamada

Confira alguns tuítes

 

Silvio não dá entrevista

Vale ressaltar que o empresário foge de participar de atrações e entrevistas, independentemente do veículo. No Programa do Porchat, por exemplo, Jô Soares revelou que Silvio foi a única pessoa que se negou a ser entrevistada por ele. “Ele contava que teve um encontro com uma cigana, que afirmou que ele morreria se desse entrevista para alguém. É claro que é mentira”, brincou o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade