Silvio Santos constrange convidada: “Não casou e tem filho? Isso é uma vergonha”

Publicado em 30/07/2018

Na edição deste domingo (30) do Programa Silvio Santos, Mariana Kupfer participou do quadro Jogo das Três Pistas e foi questionada pelo apresentador se já havia se casado. “Não, mas eu trouxe a minha filha hoje…”, disse a famosa, que foi interrompida.

Leia: Patrícia Abravanel repreende Silvio Santos por falar sobre sexo: “Não precisa ficar chulo”

“Mas como não casou e tem filha? Que que é isso? Aonde já se viu uma coisa dessa?”, indagou o comunicador. “Não precisa casar, mãe não é um estado civil”, respondeu a ex-participante da Casa dos Artistas 2.

Saiba mais: Filho de Patrícia Abravanel participa do Programa Silvio Santos e a web reage

“Não casou e tem filho? Isso é uma vergonha! Vocês que não casam e tem filhos é uma vergonha, não pode fazer uma coisa dessa. Quem faz isso é pecadora, não entra no céu”, disparou o artista.

“Foi descuido?”, indagou Silvio Santos

“Claro que pode”, rebateu Mariana. “Foi um descuido, né?”, insistiu o dono do SBT. “Não, foi uma coisa que eu quis muito, mãe não é um estado civil, mãe é mãe”, observou a youtuber. “Essa é uma desculpa boa, ‘mãe é mãe’. Também quando vieram reclamar que eu fui o pai eu vou dizer ‘pai é pai'”, ironizou Silvio.

“Eu amo a minha filha e, se aparecer alguém legal, claro que a gente vai ficar junto. Não precisa rotular o casamento, mas pode ter um relacionamento legal”, avaliou Kupfer.

“Por favor, não cometa esse segundo pecado. Você já cometeu um pecado tendo uma filha sem casar, agora não vá se juntar a alguém sem casar. Sua mãe está vendo esse programa? Ela não vai ficar contente, você nunca deveria ter contrariado sua mãe tendo um filho sem casar”, disparou o empresário.

“Vou escutar muito seu conselho, vai ficar fresquinho na minha cabeça. Vou te apresentar o pretendente, você dá o aval”, apontou Kupfer. “Das minhas filhas três já fizeram besteira e três não fizeram, dá empate”, brincou Silvio. “Você vê, acontece nas melhores famílias, Silvio”, concluiu Mariana.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade