Sérgio Mallandro homenageia Xuxa no Programa Raul Gil: “Demonstrou o que é ser uma filha”

Publicado em 28/07/2018

Sérgio Mallandro foi o convidado do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu do Programa Raul Gil deste sábado (28). Sempre brincalhão, ele tirou o chapéu para Xuxa. E falou que ela era sua amiga desde antes de ser conhecida como Xuxa.  Ele disse que costumava dar carona para ela em sua moto quando ela morava com toda sua família num humilde apartamento em Marechal Hermes, no Rio de Janeiro.

E continuou dizendo que tudo o que ela teve foi fruto de muita luta. “Quantas vezes vi a Xuxa chegar em casa maquiada, e a falecida Dona Alda, acendia uma velinha e dizia para ela nem tirar a maquiagem pois elas precisariam sair às 5 da manhã do dia seguinte.

Leia também: David Brazil vira boneco em miniatura e aprova a homenagem

Mallandro contou os motivos para homenagear a amiga: “Todo mundo tira o chapéu para a Xuxa pela carreira dela. Foi um fenômeno e ainda é, mas tiro o chapéu para ela pela forma como ela conduziu nos últimos anos a doença da mãe dela. A Xuxa demonstrou o que é ser uma filha. Ela viveu, respirou a doença da Dona Alda. Fez da casa dela um hospital”, começou.

Ele relatou que se alguém dissesse que existia um tratamento em qualquer lugar do mundo, a apresentadora da Record, iria buscá-lo para sua mãe. “Ela foi para tudo o que é lado, buscou os melhores médicos. Viveu anos e anos aquilo ali. Então tiro chapéu pela filha que ela foi, e pela fidelidade dela. No mundo de hoje tem muita gente que esquece seus pais”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade