SBT divulga nova chamada de série Z4 e explica história para o público; veja

Publicado em 08/07/2018

O SBT começou a divulgar neste fim de semana uma nova chamada para a série Z4, sua nova produção juvenil feita em parceria com o Disney Channel.

Conforme a peça publicitária exibiu, a história da produção começou a ser explicada. Também foi possível ver as primeiras cenas da série, com atuações de atores como Patrícia de Sabrit.

Veja mais: Chaves nas tardes do SBT novamente: um claro sinal de incômodo

Todavia, a chamada conta a história da série para o público. Z4, como já foi enormemente divulgado, lançará uma nova boyband no mercado musical brasileiro. O seriado serve de alavanca para isso.

Elenco de Z4 tem youtuber, cantora e ex-globais

Vale lembrar que Z4 já tem seus quatro protagonistas e membros da boy band definidos. Nenhum deles são novatos, longe disso. Todos já são minimamente conhecidos do público jovem nas redes sociais.

Conforme divulgado pelo SBT, Apollo Costa (Enzo), Pedro Rezende (Luca), Gabriel Santana (Paulo) e Matheus Lustosa (Rafael) serão os protagonistas. Rezende é um youtuber conhecido. O seu canal, RezendeEvil, é um dos maiores se tratando de jogos no YouTube.

Entretanto, Gabriel Santana e Matheus Lustosa fizeram parte do elenco de Chiquititas, a versão de 2013 produzida pelo SBT e que até hoje é reprisada pela emissora de Silvio Santos no horário das 21h30.

Continuando, o elenco adulto também tem momes relativamente conhecidos do grande público. Além de Patrícia de Sabrit, Werner Schunemann é um dos atores que já estão totalmente confirmados no programa. Outra jovem com popularidade alta, Manu Gavassi também fará a série.

Vale ressaltar que além da exibição no SBT, o programa também será mostrado no Disney Channel, neste caso em horário nobre. Espera-se também que Z4 seja sucesso de licenciamento.

Veja também

Homem-Formiga e a Vespa arrecada US$ 161 milhões em sua estreia mundial

Record marca reestreia de A Terra Prometida para mesmo dia de estreia de Jesus

Veja a nova chamada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade