Sandra Annenberg se despede da Copa do Mundo e emociona Alex Escobar

Publicado em 14/07/2018

Depois de um mês em solo russo, a equipe da Globo começa a preparar sua volta ao Brasil. Um desses momento pôde ser visto ao vivo no Jornal Hoje deste sábado (14). Após falar sobre a final da Copa do Mundo, que acontece neste domingo (15), Sandra Annenberg explicou que terminava ali a participação do jornalístico na cobertura do evento.

Ela aproveitou a oportunidade para elogiar o colega, Alex Escobar, deixando-o surpreso e emocionado. “Termina aqui a participação do Jornal Hoje na Copa do Mundo. Foi uma belíssima jornada mais de um mês no ar, desde o dia 11 de junho. Fizemos 30 edições direto aqui de Moscou e tudo ficou muito mais fácil, muito mais leve, e muito mais informativo por sua causa, Alex Escobar.”

Leia também: Fãs detonam plásticas de Kelly Key e famosa rebate críticas

Surpreso, o jornalista esportivo pediu a palavra e devolveu o elogio à Sandra: “Assim você me emociona. Brasil, isso aqui é um ser humano espetacular. Generosa, amiga, e muito capaz. Quando eu ficar velhinho, e estiver no bar contando histórias, repetindo a mesma história várias vezes, minha história vai ser essa. Estive na copa com a Sandra Annenberg”.

“Quem vai falar isso sou eu. Faço minhas, as suas palavras. Foi um prazer mesmo, um grande parceiro”, finalizou ela antes de chamar os telespectadores para acompanharem a final do campeonato mundial pela Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade