Repórter da Globo revela ter namorado belga e desabafa na web: “Triste mundo”

Publicado em 05/07/2018

Enquanto realizava na última segunda-feira (2) um link de Moscou, na Rússia, para o Em Pauta, programa da Globo News, o repórter Sandro Fernandes inesperadamente resolveu fazer um desabafo relacionado ao jogo Brasil x Bélgica, próxima partida que a seleção brasileira vai enfrentar na Copa do Mundo nesta sexta-feira (6).

Leia: Brasileira solta palavrão durante link da Globo News após vitória na Copa

“Agora a gente tem até sexta-feira para aguentar um pouco o coração para o próximo jogo do Brasil, agora já nas quartas de final. Como vocês já notaram a festa aqui não tem hora para acabar”, destacou Sandro.

Eu vou continuar aqui, claro, trabalhando com a camisa do Brasil por baixo, sexta-feira de novo tem jogo, Brasil e Bélgica!“, afirmou o profissional, depois realizando uma revelação.

Saiba mais: Repórter da Globo News é surpreendido por mulher durante link

“Vou contar um segredo para vocês: eu tenho um namorado belga. Apesar do meu coração ter se apaixonado por um belga, o meu coração vai continuar sendo brasileiro!”, disse o jornalista.

“Triste mundo”, comentou Sandro

Aliás, na web, o repórter decidiu se pronunciar conforme viu a repercussão do momento. “Triste mundo em que citar o meu namorado belga na TV, dentro do contexto do jogo Brasil x Bélgica, cause tanto auê e tanta comoção. Isso tudo apenas prova que ainda precisamos avançar muito no quesito representatividade de minorias”, escreveu Sandro no Twitter.

Veja:

Jovem constrange repórter durante link da Globo News

A saber, no dia 20 de março, enquanto a Globo News realizava uma transmissão ao vivo para falar sobre uma falha que teria acontecido na Usina Belo Monte, no Pará, a jornalista responsável pelo link passou então inesperadamente por uma saia justa.

“Eu vou falar com alguém que está passando agora. Boa noite”, afirmou a profissional, tentando interagir com um jovem que passava na rua. “Globo golpista!”, gritou surpreendentemente o rapaz.

Assim, deixando a repórter visivelmente constrangida. “Bom, está dado o recado, e aí a gente segue aqui sobre a falta de energia que é o nosso assunto”, afirmou a mulher. Ademais, nenhum outro climão no link.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade