Repórter da Globo é agredido por brasileiros na Rússia durante matéria

Publicado em 02/07/2018

Nesta segunda-feira (2), enquanto realizava uma matéria no estádio em Samara, local onde o Brasil venceu o México por 2×0 em mais uma partida da Copa do Mundo da Rússia, o repórter da TV Globo André Gallindo passou por uma situação complicada.

Veja: No Domingão, Faustão critica imagem de supersérie da Globo

Segundo o site UOL, o jornalista foi agredido por dois torcedores brasileiros. Quando um deles, que vestia uma camiseta do Flamengo, começou a atrapalhar a gravação, André resolveu questioná-lo e levou um banho de cerveja. O segundo, além de jogar a bebida que segurava, também empurrou o profissional.

Saiba mais: Cinegrafista da Globo é agredido por Policial em Brasília ao tentar filmar acidente

Os torcedores estavam muito alterados e os policiais, que estavam próximos, não interferiram na confusão. Em conversa com outros profissionais da imprensa, Gallindo disse que estava bem e que não foi ferido durante a confusão.

Jornalistas da Globo se divertem com flagra da Copa do Mundo

A saber, no último dia 19, Senegal e Polônia se enfrentaram na Copa do Mundo da Rússia e a TV Globo flagrou surpreendentemente dois torcedores poloneses dormindo no estádio antes do início da partida. Cleber Machado e o comentarista Junior se divertiram com o momento.

“Será que a noite foi tranquila para esses dois senhores?”, questionou inesperadamente o comentarista. “Vocês que têm maldade no coração estão pensando que os caras tiveram uma noite agitada. Eu já posso dizer que eles tiveram que muito cedo, chegaram e deram uma descansadinha. E só acordaram agora!”, disse Machado, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade