RedeTV! avança em preparativos para novo telejornal com Rosana Jatobá

Publicado em 08/07/2018
A RedeTV! está avançando nos preparativos para um novo telejornal entrar em sua programação. Tal programa deverá ser comandado por Rosana Jatobá, ex-Globo.
Todavia, ela não apresentará o projeto sozinha. Ele será comandado também por Augusto Xavier, na emissora desde seu início, em 1999.
O projeto já existe desde sua contratação, que foi feita no ano passado. Entretanto, só agora ele avançou por questões de patrocinadores.
Por ora, o horário ao qual ele vai ao ar ainda não está totalmente definido. Existem dúvidas se ele abre a programação no início da manhã ou será exibido às 12h.
O fato é que a emissora de Osasco está realmente tentando produzir novos programas e aumentar sua programação própria.
Vale ressaltar que o canal já tem essa discussão faz algum tempo. A disputa é entre o comercial e a programação do canal, que sempre esbarra em conflitos e interesses de ambas as partes.
Veja também

RedeTV! adquire Campeonato Inglês de Futebol

Entretanto, vale relembrar que a RedeTV! adquiriu recentemente os direitos de transmissão do Campeonato Inglês, a mais importante liga de futebol do mundo.
O contrato é de um ano e é uma sub-licença da ESPN Brasil, que tem os direitos do Campeonato Inglês para o Brasil com exclusividade até 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade