Record marca reestreia de A Terra Prometida para mesmo dia de estreia de Jesus

Publicado em 08/07/2018

A Record já tem uma data definida para a reestreia da novela A Terra Prometida. O folhetim bíblico vai ocupar o horário que era de Os Dez Mandamentos, exibida na faixa das 19h45.

Conforme consta em seu site comercial, o dia de retorno será o mesmo de sua grande estreia no ano. A Terra Prometida deve fazer uma dobradinha com Jesus, que vai ser exibida às 20h45.

Veja mais: Record confirma atores que farão papéis chaves em Jesus, sua nova novela bíblica

Contudo, tal dia de retorno será o dia 25 de julho, logo após o Cidade Alerta em São Paulo. Para outras partes do Brasil que exibem a Record, a estreia acontece após os telejornais locais da noite.

Relembre a história de A Terra Prometida

Relembrando, A Terra Prometida é uma continuação direta de Os Dez Mandamentos, e conta a história de Josué (Sidney Sampaio), que guia o seu povo – no caso, as doze tribos de Israel – para a tão prometida Canaã, a terra prometida de paz por Deus.

Veja também

Reprise de A Lei e o Crime ensina duas lições importantes para a Record

Viva começa a divulgar reprise de A Indomada; veja a primeira chamada

Em seu elenco, a novela teve nomes como  Sidney Sampaio, Thaís Melchior, Milhem Cortaz, Paloma Bernardi, Maytê Piragibe, Beth Goulart, Rafaela Mandelli, Flávia Monteiro, Cristiana Oliveira, Mario Frias, Rafael Sardão, Brendha Haddad, Raphael Viana e Miriam Freeland.

Entretanto, conforme dados consolidados do Ibope, a novela foi a última a dar uma boa audiência para a Record no horário. Foram 14 pontos de média geral e vice-liderança isolada contra o SBT no horário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade