Patrícia Abravanel surpreende ao revelar se já flagrou Silvio Santos na hora H

Publicado em 02/07/2018

Na edição deste domingo (1) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel foi questionada pelo apresentador se em algum dia já flagrou o pai e a mãe num momento de intimidade.

Veja: “A televisão vai acabar e só vai restar a internet”, dispara Silvio Santos

“A verdade? Não, eu nunca vi, mas a Rebeca, a minha irmã, teve uma vez que ela falou assim, ‘ah, eu escutei o papai e a mamãe fazendo uns barulhos’. É sério, é verdade. Aí ela veio e falou, ‘acho que eles estavam namorando’”, revelou a comunicadora.

Leia: “Ainda bem que eu vou abandonar a televisão”, afirma Silvio Santos

Depois, a famosa respondeu se gosta de morder o parceiro. “Claro que eu gosto de morder o meu parceiro. Dar umas mordidinhas no pescoço”, disse a estrela. Silvio resolveu indagar se a filha já havia mordido o marido, o deputado Fábio Faria. “Não interessa”, respondeu Patrícia.

Assista:

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo

A saber, na edição do dia 17 do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendentemente falou o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após causou risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade