Paolla Oliveira foge de pergunta íntima feita no Vídeo Show

Publicado em 24/07/2018

Na edição desta terça-feira (24) do Vídeo Show, Paolla Oliveira foi homenageada no quadro Meu Vídeo é um Show, formato que recorda produções feitas na TV Globo pelo artista convidado.

Leia: Em baixa, Vídeo Show enfrenta problemas técnicos ao longo da semana de volta à TV

Em certo momento, Fernanda Keulla, uma das apresentadoras do vespertino, resolveu fazer uma pergunta íntima para a estrela antes de ser exibida uma cena da personagem Jeiza e Bibi (Juliana Paes) de A Força do Querer (2017).

Saiba mais: Sem apresentador experiente, Vídeo Show perde relevância

“Por falar em Bibi, bebê, você ficou tão emocionada ali, você pensa em ter um bebê quando?”, disparou a ex-BBB. “Olha isso, gente. Ela fica aqui só tramando como é que ela vai desconcentra a gente”, declarou a atriz, sem responder o questionamento.

“Tô doida pra saber da vida dela, gente. Pra chegar nessa parte”, disse Fernanda. “Vamos pra Bibi e Jeiza de A Força do Querer”, falou Sophia Abrahão, tentando encerrar o assunto. “Que tá menos perigosa que essa aqui”, brincou Paolla, apontando para Keulla.

Otaviano Costa se pronuncia sobre saída do Vídeo Show: “Fim de um ciclo”

Responsável por comandar o Vídeo Show nos últimos cinco anos, Otaviano Costa deixou o formato para tentar emplacar na TV Globo uma atração solo e, aliás, usou o Instagram no último dia 16 para comentar a saída do vespertino.

“Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vocês foram e sempre serão fundamentais em minha vida e em breve, nos encontraremos novamente, só que desta vez num novo programa no plinplin, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais!”, afirmou, então, o apresentador.

“Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vocês. E falando em time… Queria deixar todo meu amor e gratidão à família que deixo para trás, que faz o Vídeo Show por trás das câmeras (do condutor, passando pelos meus amores do camarim, o primo do bendito cafézinho e toda nossa galera de produção, técnica e direção). Obrigado queridos amigos pelo companheirismo, amor, entrega e comprometimento, que tive a honra de representar em frente às câmeras durante todo este tempo!”, declarou, portanto, o comunicador.

“Aos artistas que recebemos no estúdio e apresentadores que tive a honra de compartilhar a apresentação, meu muito obrigado também! Boa sorte e sucesso as meninas e meninos que assumem este novo ciclo de programa! Que sejam felizes e vocês os recebam com muito carinho! É isso! Até breve gente! Até já! Beijos e abraços enormes para cada um de vocês! Obrigado pela enorme quantidade de mensagens de carinho! Amo vocês! Mesmo!”,concluiu, enfim, Costa.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade