Pally Siqueira, de Malhação, fala sobre reconhecimento nas ruas: “Ficamos meio que conhecidos pelo personagem”

Publicado em 14/07/2018

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Pally Siqueira é Amanda. Na trama, a jovem pernambucana, (como sua intérprete) foi para o Rio de Janeiro devido a um tratamento de saúde, e se encantou pelo doce Kavaco (Gabriel Contente). Nos próximos capítulos da novela, sua personagem estará no centro da história. E abordará os problemas no tratamento de alguém que exige maiores cuidados em relação à saúde.

A jovem contou em entrevista ao Observatório da Televisão que é verdadeiramente amiga de todo o elenco da trama. E ainda que a personagem mudou sua vida. “Às vezes eu vou pegar um metrô e as pessoas olham e falam que sou da Malhação. A gente meio que perde a identidade. Ficamos meio que conhecidos pelo personagem, mas eu gosto muito”.

Leia também: Mariana Goldfarb confessa desejo de ter filhos com Cauã Reymond

Envolvida com a arte, Pally foi idealizadora do documentário Samba de Coco, gravado em Arcoverde, sua terra natal. Sobre a personagem em Vidas Brasileiras, a jovem adianta que a princípio o foco do enredo será a superação de obstáculos. “O foco nesse primeiro momento não é a doença em si, agora o foco é mostrar essa história de amor deles”.

Acostumada aos ritmo intenso das gravações da novela, Pally já participou de outra trama jovem, Totalmente Demais (2015). Ela falou que sua responsabilidade como atriz só aumentou depois estrear como Amanda em Malhação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade