Otaviano Costa se pronuncia sobre saída do Vídeo Show: “Fim de um ciclo”

Publicado em 17/07/2018

Responsável por comandar o Vídeo Show nos últimos cinco anos, Otaviano Costa deixou o formato para tentar emplacar na TV Globo uma atração solo e, aliás, usou o Instagram nesta segunda-feira (16) para comentar a saída do vespertino.

Leia: Vídeo Show volta ao ar com novas apresentadoras, bomba na web e decepciona na audiência

“Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vocês foram e sempre serão fundamentais em minha vida e em breve, nos encontraremos novamente, só que desta vez num novo programa no plinplin, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais!”, afirmou, então, o apresentador.

Saiba: Vídeo Show erra ao mirar em quem não vê TV

“Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vocês. E falando em time… Queria deixar todo meu amor e gratidão à família que deixo para trás, que faz o Vídeo Show por trás das câmeras (do condutor, passando pelos meus amores do camarim, o primo do bendito cafézinho e toda nossa galera de produção, técnica e direção). Obrigado queridos amigos pelo companheirismo, amor, entrega e comprometimento, que tive a honra de representar em frente às câmeras durante todo este tempo!”, declarou, portanto, o comunicador.

“Aos artistas que recebemos no estúdio e apresentadores que tive a honra de compartilhar a apresentação, meu muito obrigado também! Boa sorte e sucesso as meninas e meninos que assumem este novo ciclo de programa! Que sejam felizes e vocês os recebam com muito carinho! É isso! Até breve gente! Até já! Beijos e abraços enormes para cada um de vocês! Obrigado pela enorme quantidade de mensagens de carinho! Amo vocês! Mesmo!”, concluiu, enfim, Costa.

Veja:

Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo #videoshowaovivo e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vcs foram e sempre serão fundamentais em minha vida e em breve, nos encontraremos novamente, só que desta vez num novo programa no plinplin, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais! Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vcs. E falando em time…Qria deixar todo meu amor e gratidão a familia que deixo para trás, que faz o #videoshowaovivo por trás das câmeras (do condutor, passando pelos meus amores do camarim, o primo do bendito cafézinho e toda nossa galera de produção, técnica e direção). Obrigado queridos amigos pelo companheirismo, amor, entrega e comprometimento, que tive a honra de representar em frente as câmeras durante todo este tempo! Aos artistas que recebemos no estúdio e apresentadores que tive a honra de compartilhar a apresentação, meu muito obrigado tbm! Boa sorte e sucesso as meninas e meninos que assumem este novo ciclo di programa! Que sejam felizes e vcs os recebam com muito carinho! É isso! Até breve gente! Até já! ❤️?? Bjs e abs enormes para cada um de vcs! Obrigado pela enorme quantidade de mensagens de carinho! Amo vcs! Mesmo! ❤️?

Uma publicação compartilhada por OTA (@otacosta) em

“Ainda não tem nada definido”, afirma Otaviano Costa sobre novo programa na Globo

A saber, em entrevista à edição de julho da revista Claudia, o Otaviano Costa inesperadamente se manifestou sobre o possível novo programa que irá comandar na Globo, que certamente passou a ser idealizado.

“Ainda não tem nada definido, mas sempre deixei muito claro para a emissora que eu quero retornar ao trabalho de comunicador. Quero improvisar, brincar mais, cantar, chorar… Eu sou comunicador, ora!”, enfatizou principalmente o famoso.

“Estou depositando o meu futuro na Globo? Sim, e já tive várias conversas com a direção. Sou louco pelo contato com o público”, explicou surpreendentemente Otaviano.

Inegavelmente, a emissora ouviu os pedidos do artista, embora não haja previsão de estreia. Primeiramente o formato será trabalhado. Anteriormente, Otaviano atuou em novelas da emissora, mas certamente não voltará aos folhetins, afinal, quer focar na carreira de comunicador, apesar de eventualmente poder fazer umas pontinhas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade